FAMÍLIA: RAÍZES E FRUTOS

bem-vindo

Este espaço visa apontar caminhos que possibilitem que o casamento e a família sejam vivências humanas das mais gratificantes. Para tornar agradável, atraente e cativante o tempo vivido em família, é preciso saber escutar e compartilhar momentos. A felicidade não é um presente que o casal recebe no dia do casamento, mas algo que é construído no espaço conjugal. Viver bem em família é como um trabalho artesanal de construção diária. Há tempos, o psicólogo norte-americano, Carl Rogers, dizia que “a união entre um homem e uma mulher precisa ser trabalhada, construída e constantemente revigorada pelo crescimento dos dois”. Nossa oração a Deus é que cada casal saiba extrair o sentido da vida de cada momento, situação, desafio ou conquista para registrá-las nas páginas do álbum da história familiar.

Estante da Família


101 IDEIAS CRIATIVAS PARA FAMÍLIA


David e Carol Sue Merkh

Apresenta sugestões para aproveitar melhor o valioso e, muitas vezes, escasso tempo entre os membros da família, fortalecendo os vínculos e aproveitando oportunidades de ensino bíblico. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ademir e Márcia, este blog está muito bom, gostei muito desse livro. Vou adquirir para meus eventos.
Beijos
Raquel

Anônimo disse...

Amei este site se é que posso chamar assim, e que o Senhor capacite - os a cada dia para este novo projeto e que possa ir ao encontro daqueles que já não estão mais se encontrando dentro de seus lares, ou mesmo para fortalecer os demais. beijos amo vocês.
Miriam Guimarães

Anônimo disse...

Vc,Ademir é um ser maravilhoso.A sua esposa com certeza tem o prazer de tê-lo como esposo,conselheiro e mais:"Como um grande amigo"Seja feliz para sempre...Abraços,amor de Jesus.

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.